sábado, 8 de janeiro de 2011

EM CONTRUÇÃO.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Orkut SMS

alguma vez você já quis enviar uma mensagem para seus amigos do orkut mas não conseguiu porque não tinha nenhum computador por perto? É justamente para momentos como esse, em que você só tem um celular nas suas mãos, que lançamos o orkut SMS, um recurso que te permite postar novas mensagens no orkut, a qualquer hora e em qualquer lugar, diretamente do seu celular - mesmo que ele não tenha acesso à internet.

Ainda melhor, esse serviço é totalmente gratuito! Nem o orkut, nem sua operadora irão cobrar por qualquer mensagem de texto (SMS) que você enviar ou receber através do orkut SMS. Assim, você pode usar o orkut SMS à vontade.

Basta enviar um SMS para 67588 (as teclas que representam as letras "ORKUT" no seu telefone), e o que você escrever nessa mensagem será publicado no seu perfil do orkut. Você receberá um SMS de confirmação, também gratuito, e seus amigos poderão ver sua mensagem nas "atualizações de amigos" deles.

Por enquanto, nesta fase de lançamento, o orkut SMS funciona apenas com a operadora TIM no Brasil. Estamos trabalhando para incluir mais operadoras, então acompanhe este blog para ficar por dentro.